Família de Primeira Viagem: 5 Canais Maternos no Youtube

26 de maio de 2017

5 Canais Maternos no Youtube

Olá gente, tudo bem?

Hoje venho aqui para falar pra vocês sobre vários canais que sigo no YouTube sobre maternidade de todas as formas possíveis.

Tem canal que é mais Vlog (vivências diárias) da família, tem canais mais especialista, canal que é mais para conversa de forma descontraída, canal de gente que tem um filho só, gente que tem 2, 3 e até 4 filhos e se vira suuper bem (sempre vejo esses para procurar mais paciência rsrsrs)...

Ou seja gente, tem para todos os tipos de família para você assistir, se divertir e aprender receitas, truques, brincadeiras e tudo mais! Então bora para essa lista!

1-) Flávia Calina: Dona de uma simpatia sem limites, a Flavinha consegue passar toda a experiência que ela já teve como professora através de seus vídeos. Amante declarada do método Montessori, ela dá várias dicas sobre ele e faz váááárias atividades com a Baby Vi (3 anos) e o Baby Henrique (7 meses). Ah! Ela mora nos EUA e mostra bastante coisa de lá, se você tem curiosidade sobre o país, vale a pena dar uma olhada nos vlogs dela também!

2-) Canal Meu Bebê: Canal da JOHNSON’S® que apresenta vários profissionais e médicos especialistas em crianças com intuito de sanar qualquer dúvida que você tenha sobre a maternidade, desde o nascimento do bebê, até a primeira infância. Tudo isso de forma descontraída e dinâmica.
Link do Canal: https://www.youtube.com/user/ytmeubebe

3-) Thalita Campedelli: Quer inspiração de uma mulher que é a paciência em pessoa? Pois bem, a Thalita tá aí pra isso! Mãe de 4 adoráveis crianças, no canal dela você encontra ideias sobre organização, vlogs super leves, e uma maternidade serena. Por sinal, ela mora na Rússia e mostra bastante coisa de lá, pontos turísticos , comidas, entretenimento enfim, como é ser brasileiro por lá!

4-) Pam Puertas: Mãe da adorável Mi (2 anos), a Pam consegue transpassar a maternidade de uma forma bem real mesmo, sabe aqueles dias que as coisas não dão certo, ou mesmo frustrações de julgamentos? Ela fala disso também! Com ela não tem essa de maternidade perfeita, e além disso rola sempre videos de receitas de comidinhas super saudáveis também!
Link do Canal: https://www.youtube.com/user/PinkeBorde

5-) Maternidade Comum: Paloma, mãe do Bernado e Rodrigo, mostra o cotidiano da família de forma simples e com amor. Nos vídeos ela divide com a gente suas dúvidas, anseios e erros e acertos que comete com seus dois garotos! Ah! Ela também desconstrói genêros de uma forma incrível!
Link do Canal: https://www.youtube.com/user/PalomaTorrecilha

Agora me conta: Já conhecia esses canais? Tem algum outro bacana que não está aqui? Se tiver, fala aí que sugestões e aprendizados são sempre bem vindos!

Beijos á todos!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário