Família de Primeira Viagem: Infográfico - Calculadora de Festas

2 de abril de 2018

Infográfico - Calculadora de Festas

Olá, olá galerinha!

Estamos nós aqui de novo com um (dos) tema que a gente mais ama aqui em casa! Pelo menos eu sou suspeita para falar, como sempre rsrsrs

Toda a vez que vamos fazer qualquer tipo de comemoração/festinha, a gente se preocupa com váááárias coisinhas, uma delas (e bem importante, inclusive), é a questão das comidinhas!

Ai é pesquisa de um lado, pergunta pra 20 mil pessoas diferentes o quanto é o ideal (e ouve 20 mil respostas diferentes), pesquisa mais um pouco, chama a mãe, a vizinha, o padeiro até chegar a conclusão que: sobrar é melhor que faltar, e compra um monte de tudo!

Pensando justamente nessa questãozinha que fiz o post hoje!

Os cálculos foram baseados em uma comemoraçãozinha simples, em casa mesmo (que eu acho que são as melhores), e pensando em algo com cerca de 10 adultos e 10 crianças. Ficou assim:




Alguns detalhinhos importantes: 

- Não adicionei a quantidade de cervejas, porquê (para mim) festinha de criança, são para as crianças, logo: nada alcoólico, mas caso você queira, a média são 3 latinhas por adulto;
- Se você for servir pipoca simples, 1 kg dá e sobra para todo mundo comer;
- Caso queira mini-pastéis, no geral 2 por pessoa é o suficiente.

Ficou com dúvida? Comenta aqui em baixo que vou responder (ou correr atrás de quem saiba a resposta, e responder mesmo assim)!


Beijinhos á todos!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário