Família de Primeira Viagem: Faça Você Mesmo: Grama para Gatos

29 de maio de 2017

Faça Você Mesmo: Grama para Gatos

Olá pessoas!!

Como vocês estão?

É sabido que aqui em casa temos um gatinho: o Little, ele é um amorzinho com a Rebeca e vice-e-versa. O amor entre os dois é tão grande que a Rebeca várias vezes pega os livrinhos dela e vai "ler" pra ele, e quando o Little quer brincar com ela, fica rolando com as patinhas na frente da Rebeca (e ela por sinal começa a rolar no chão junto com ele).

Bom, voltando ao foco da coisa toda: como todos sabem, os gatinhos tem mania de ficar se lambendo o tempo inteiro, e isso acaba fazendo com que eles criem bola de pelos no estômago e naturalmente engasgos e vômitos depois.

Descobri então, que gatinhos podem comer grama para ajudar no seu sistema digestivo! E é claro que já pensei em como fazer uma hortinha de grama só pro Little :) E as formas de fazer não poderiam ser mais fácil: tudo o que você vai precisar é de um pote para plantar, terra adubada e milho de pipoca. Sim! Milho de pipoca!

Ponha a terra no pote que você desejar, ponha o milho (tem de ser aqueles de saquinho hein gente, nada de inventar de plantar os milhos para pipoca de microondas) e regue! Mais fácil, impossível!

Lembre-se só de colocar em algum lugar que o gatinho não mexa enquanto estiver crescendo, senão como são curiosos, ele vai ficar cavando pra ver o que está nascendo no potinho.

Em menos de um mês a graminha já vai estar alta o suficiente para o gatinho comer sempre que precisar :)

Beijinhos á todos!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário