Família de Primeira Viagem: #LivrodaSemana : Coleção Para o Meu bebê - Animais e Seus Filhotes

26 de julho de 2016

#LivrodaSemana : Coleção Para o Meu bebê - Animais e Seus Filhotes

Olá mamãezes e papaizes!

A vida anda legal? As crianças estão bem? Pulando bastante e fazendo muita bagunça? 

Se a resposta for sim pra todas essas perguntas, então as coisas estão maravilhosamente bem na casa de vocês!!

Hoje dando continuação á séries de livros que começamos aqui, vou indicar mais um livrinho pra vocês lerem para os filhinhos, o Animais e Seus Filhotes, da Coleção Para o Meu bebê.
Ele é simplesmente lindo! Todos as ilustrações são feitas em massinha - o que de quebra pode gerar uma excelente brincadeira em casa: tentar fazer os bichinhos inspirados nos desenhos do livro - o que dá um ar ainda mais lúdico e infantil nele!
Eu ouvi um 'Oinc"? rsrsrs
Todas as páginas (que são duplas), mostram uma mamãe de um bichinho e seus filhotes, com o nome deles embaixo, e como vocês puderam notar nas fotos, o exemplar daqui de casa já está bem degastado, e isso só significa uma coisa: que a Rebeca adorou ele! 
A Rebeca tem ele desde beeeeeem bebê mesmo e eu sempre lia pra ela e mostrava os desenhos. Conforme ela foi crescendo, a didática foi mudando.  Já passamos pela fase de eu falar o nome do animal e ela apontar pra ele, e também na fase de ela falar o nome do animal (do jeito dela claro) quando via a imagem.Agora estamos na fase de imitar sons de animais, então falo o nome do bichinho e peço pra ela fazer o som dele, e ela ama!

Ou seja, esse livro vai acompanhando o crescimento do bebê conforme as fases que ele vai tendo. E outra coisa ótima dele, é o tamanho! Tem cerca de 10x10 cm, então cabe em qualquer bolsa fácil fácil!

O preço também é um atrativo, lembro que comprei ele na Saraiva por cerca de R$ 10,00 :)

Informações técnicas pra quem se interessa: 
Ilustrações: El Garabato Feliz
Páginas: 20
Idioma: Português
Acabamento: Páginas, Capa e Contra-capa todas durinhas :)
Idade Recomendada: Não informada (eu utilizo desde que a Rebeca nasceu).
Editora: Girassol

Se você curtiu já vai atrás do livrinho então porquê ele é amor gente <3

Beijo á todos!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário