Família de Primeira Viagem: Produtos Baratinhos Para Crianças: Sabonete Johnson's Baby

6 de junho de 2017

Produtos Baratinhos Para Crianças: Sabonete Johnson's Baby

Olá todo mundo!

Hoje temos o postizinho da galera que ama economizar: O de produtos baratinhos para crianças!

Confesso que a marca já faz parte da minha vida há mais tempo do que a Rebeca rsrsrs Minha mãe sempre utilizou o shampoo e condicionador em mim desde pequena, e no meu irmão também, então desde que o maninho era pequeno, eu já via minha mãe sempre dando uma atenção especial para esses itens, logo, quando tenho de falar uma marca de itens de banho (principalmente sabonetes) me vem a Johnson's na cabeça.
Sempre tento indicar itens que são de consumo quase diário, porquê naturalmente acabam mais rápido e tem de ficar sempre renovando o estoque, então hoje falaremos sobre o sabonete da Johnson's Baby.
O cheirinho dele é bem suave e delicado, pode parecer besteira mas não é! Imagine como um bebê reage a aromas muito intensos, se eu que já uso o olfato á bastante tempo não gosto de cheiro forte, quem dirá crianças que estão descobrindo tudo agora...

Ele faz bastante espuma, o que automaticamente significa economia pro bolso, e a gente gosta ainda mais!

Também acho que ele deixa a pele bem macia e hidratada, e por um preço beeeem legal (a gente sabe que outros sabonetes também fazem isso mas não ao preço dele), que foi R$ 2,80.

Ah! Tem diversos cheirinhos, eu particularmente gosto do Azul (Hora de brincar), e do Roxo (Hora do Sono), mas também tem o Amarelo (Oléo de Amêndoas), o Glicerinado e o Milk, então deve ter uma essência que você goste! Rsrsrs

Bom, é isso gente, na verdade ando pensando seriamente em fazer um de adultos também, mas como não sei ao certo sobre o que poderia escrever, não tá saindo ainda. Se você tiver alguma sugestão, conta pra gente nos comentários!

Beijs á todos!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário