Família de Primeira Viagem: 5 Sites Para Vendas de Roupas e Acessórios Infantis Usados

12 de julho de 2017

5 Sites Para Vendas de Roupas e Acessórios Infantis Usados

Olá gente, tudo bem?

Hoje venho com dicas que mexem no bolso de vocês, mas mexem para encher, então já é daquelas postagens que a gente mal começou mas já considera pakas não é (ô saudade do orkut rsrsrs)?

Se tem algo que inevitavelmente acontece com todas as crianças (e amém por isso), é que elas crescem muito rápido e acabam perdendo muita roupinha, sapatos e acessórios que muitas vezes mal usaram (principalmente quando tem menos de um ano e tem várias roupas de calor que servem, mas está na estação do frio e vice e versa).

Aqui em casa somos adeptos á doação sempre que possível. Em toda a troca de estação separo roupinhas e sapatinhos da Rebeca para doar na igreja porquê sempre tem gente que precisa bastante, mas isso não impede obviamente de separar algumas para vender. Isso mesmo, vender!

Existem vários sites que são especializados em roupas e coisinhas usadas para revender por um preço bem mais abaixo do que algo novo e que não vai ser usado por muito tempo, e resolvi reunir 5 sites que fazem exatamente isso.

Segue a lista:

Com uma plataforma simplesmente fofíssima, e um linguajar de "gente como a gente", o Enjoei permite que você venda praticamente de tudo! Você só precisa fazer uma conta, tirar fotos legais do produto que quer vender, pôr uma descrição bacana e um preço que cabe no bolso da galera! 
O próprio site faz uma acurácia das fotos e descrição que você colocou, bem como o preço (baseado em valores de peças semelhantes que foram anunciadas por outras pessoas), depois disso é só esperar vender!
Ah! O site cobra 20% em cima de cada anúncio e + R$ 2,15 de frete, mas somente se a sua mercadoria for vendida.
Também possui aplicativo para Android e Iphone :)

Desenvolvido especialmente para mamães, o Antes de Mim é um site que tem foco em coisinhas de crianças (novas ou usadas) que já não serve para uma família, mas sem dúvida vai ser bem útil para outra.
A plataforma também tem uma "poupança virtual" com o dinheiro que você arrecadou vendendo que tem nome do seu filho, mas que pode ser transferido o dinheiro para a conta do adulto responsável também.
Ah! Lá também tem a opção de compartilhar ideias, fotos, momentos marcantes e muito mais através do seu perfil.

No Ficou Pequeno, itens que nunca foram usados ou estão com precinho especial ganham destaque no site, já a entrega fica por conta do vendedor, ou o comprador pode marcar um local de retirada para entrega dos itens.
Concluída a transação, o site também cobra 20% do valor pela disponibilidade dos anúncios na plataforma.

4-) Retroca:
O Retroca é um site especializado em utensílios e roupas para crianças de 0 a 12 anos.
Nele a forma de venda é diferente: você solicita uma sacola do Retroca (que vem sem custo para a sua casa) e nela coloca as roupas que deseja vender. Lá eles fazem uma avaliação e você pode receber o valor em crédito para comprar coisas no site, ou para depositar na sua conta.
Roupas e acessórios que não estão em bom estados podem ser devolvidos ou doados.

5-) Rekids (aplicativo):
Com a função principal de reduzir o desperdício de bens de consumo, o Rekids foi pensado para vender, trocar, alugar ou mesmo doar itens infantis que já foram usados.
Ele possui a função de notificações automáticas - baseadas nas suas preferências e perfil do seu filho -sobre itens que estão á disposição em  sua zona de abrangência.

Você pode ler mais no site deles, é só clicar aqui.
O app está disponível para Iphone e Android.

É isso minha gente!

Faça cadastro em todos esses sites aí e bora levantar um dinheiro extra para casa né :)

Espero que tenham gostado, e se quiser ver mais sobre como fazer dinheiro em casa, fala aqui pra gente, que nós vamos estudando várias formas de fazer isso!

Ah! Também tem um post que falamos sobre cursos online para fazer daí da sua casa e quem sabe ganhar mais uma graninha, clica aqui e confere!

Beijão á todos mundo :)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário