Família de Primeira Viagem: Sobre Sumiços, Mudanças e Melhoras

21 de março de 2018

Sobre Sumiços, Mudanças e Melhoras

Olá povos e povas!

Sim! Sabemos do sumiço e admitimos culpa (de novo)!

Desde o aniversário de 3 anos da Rebeca não escrevo, e os motivos são vários: pensamentos conflitantes, idéias diferentes, mudança de direção de vida e mais um monte de coisas que a crise dos 30 vai trazendo a quem chega perto...

O caso é que venho aqui mais pra formalizar que o retorno ao blog tem sido um pensamento frequente, pois é onde eu posso registrar todas as mudanças de fases da Rebeca, mudanças minhas e como encaramos a vida de uma forma tão única e singular.

Mas também que o conteúdo vai ser um pouco mais amplo, afinal depois de um tempinho sendo "apenas mãe" eu finalmente percebi que não sou "apenas isso", e ok também!

A maternidade quando chega, já trás junto um monte de cobranças (não no sentido de responsabilidade, por que isso é bem óbvio e esperado) que por mais "pra frente" que sejamos, demora para entender que não é preciso seguir tais regras ou idéias pré moldadas para ser de fato uma boa mãe.

E o mais importante: que você sempre vai ser uma boa mãe, mesmo errando, mesmo com preguiça, com dias de estresse, ou com aquela TPM que cisma em encher você todos os meses.

Enfim, talvez tenha me perdido nos meus próprios devaneios, mas é por isso mesmo que estou escrevendo esse post. Pra dizer que as coisas vão mudar (e pra quem me conhece, já sabe que demorou), pois eu mudei, e continuo mudando. E que bom por isso também!


Aos que tiveram paciência pra ler até aqui: beijos e abraços!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário